Preparo emocional

Sem dúvidas, você que está grávida, ou pensa em ter filhos, já se pegou imaginando o quartinho decorado, as roupinhas com cheirinho de neném, você amamentando tranquilamente na cadeira de balanço, entre inúmeros planos físicos e materiais. Mas já idealizou suas emoções e reações no decorrer dessa jornada???

Há algum tempo venho pensando em escrever sobre este tema, principalmente porque essa ajuda profissional fez toda a diferença na nossa experiência com a maternidade!

Quando engravidamos (meu marido e eu), recebemos um convite de alguém muito querido, para nos preparamos emocionalmente para a chegada da nossa filha. Otimistas, topamos imediatamente, mas não imaginávamos a diferença positiva e imensurável que este acompanhamento faria em nossas vidas… Com a chegada da Lara, passamos por muitas experiências “profundas” que pais de primeira viagem passam, mas elas foram muito mais leves, pois já havíamos sido preparados para os previstos “perrengues” e tudo se tornou mais tranquilo, não menos difícil, porém mais leve! Hoje sou eu quem faz este tipo de acompanhamento. O Coaching pode auxiliar futuros papais e mamães a se prepararem emocionalmente, como indivíduos, como casal e como pais, para essa aventura fascinante!!! 

Nem tudo pode ser previsto, mas o fortalecimento emocional pode fazer a diferença em situações adversas…

Em parceria com a nana neném e com outros profissionais da área da saúde, este trabalho torna-se um acolhimento e uma grande preparação emocional para viver plenamente o momento tão esperado, a chegada do neném! 

Contem conosco, super beijo.

 

Fernanda Dutra

Acesse meu site: www.fernandadutra.com 

Curta minha fanpage: Coaching com Fernanda Dutra 

cel. 11 98643-8081

coach@fernandadutra.com


Deixe uma resposta