Curso de gestante em São José dos Campos

No último sábado 16/06 realizamos a 5ª edição do nosso curso de gestantes – o V Workshop nana neném: amamentação e cuidados com o bebê para gestantes.

Tivemos o prazer de receber 10 gravinhas no L’Oasi Coworking, que é um espaço de coworking muito agradável em São José dos Campos, na Villa Adyana.

Nosso curso de gestantes tem a proposta de ser um curso mais intimista, com turma pequena, pra que a gente possa dar atenção a todas as grávidas e esclarecer dúvidas pontualmente. Ao mesmo tempo, existe a vantagem de fazer o curso de gestante em grupo, já que a dúvida de uma grávida pode esclarecer muita coisa para outras grávidas.

As grávidas têm acesso a todo material do curso e recebem uma apostila impressa, além de bloco de anotações e caneta, para não deixar passar nada! Disponibilizamos também uma sacolinha com várias referências de profissionais que podem ser fundamentais para apoiar a chegada do bebê e o início da jornada da maternidade. Além disso, como sabemos que rede de apoio é fundamental, todas as grávidas têm direito de levar um acompanhante, que pode ser o companheiro, a mãe, uma amiga, ou quem ela desejar.

Todas as edições são preparadas com muito carinho e contam sempre com parceiros incríveis. Nessa edição, nossa programação foi:

  • O nascimento dos pais, com a psicóloga Aline Teixeira do Mamita Harmonia para Famílias
  • Exterogestação e formação de vínculo, com a assessora em babywearing Fernanda Porto da Sentire
  • Plano de parto e hora dourada, com a enfermeira neonatologista Carol da nana neném
  • Prematuridade, com a advogada Thays Vallias, idealizadora do projeto Apressadinhos
  • Cuidados com o recém-nascido, com a enfermeira neonatologista Carol da nana neném
  • Amamentação, com a enfermeira neonatologista Carol da nana neném
  • Nutrição da gestante e puérpera, com a nutricionista materno-infantil Bruna Cavallaro

E tivemos grandes parceiros, como: Loja Baby Winkel, Loja Mammy Care, CakeBaby, Shantamor consultoria de sono e shantala e Affagio. Todos disponibilizaram brindes incríveis para sorteio! E tivemos ainda um delicioso café da manhã feito por As Marias na Cozinha.

Confira algumas fotos da nossa turma, pelas lentes da fotógrafa de família, gestantes e newborn Andiara Vicente.

Quer saber quando será nossa próxima turma? Fique ligada nos nossos canais de comunicação:

www.facebook.com/consultorianananenem

Instagram @consultorianananenem

www.youtube.com/nananenem

 

Um abraço,

Carol


Deixe uma resposta